sábado, 6 de novembro de 2010

complicado


"E ele dizendo o quanto queria me ver de novo.. Mas a vida é complicada... E eu dizendo o quanto queria que ele realmente quisesse me ver de novo.. Mas ele é complicado."
(Tati Bernardi)

O que mais me angustia é a saudade de você. Eu queria tanto te ter aqui perto, compartilhar todos os momentos bons e ruins a seu lado... É meio irônico, você aparecer e morar tão longe de mim, viver tão longe da minha vida... Só espero que essa distância um dia acabe.

2 comentários:

deh. disse...

As palavras encurtam a distância, acredite.

Edward de Souza disse...

Olá Alessandra!
No entardecer, diante dos raios avermelhados do sol, admirar as ondas, ora suaves, às vezes turbulentas nas ressacas. Ondas do mar e da imaginação. Surfar nos mistérios, descobrir os encantos das profundezas oceânicas, impregnar-se do cheiro da maresia, ouvir vozes enigmáticas dos fantasmas que vagam nas águas, perdidos na imensidão do mar. Depois, seguir rastros que se desfazem na areia, encontrar-se com o milagre da criação, contemplar a chegada do luar, estender as mãos em silenciosa oração, escolher uma estrela para iluminar o caminho e viver intensamente cada momento da existência.

Lindo seu blog, meus parabéns!

Estou sentindo sua ausência, faça-me uma visita e prestigie a estréia da nova série sobre Adhemar de Barros, escrita pelo amigo jornalista Carlos Laranjeira, em meu blog. Vai me deixar contente sua presença naquele espaço.

Beijos,

Edward

Related Posts with Thumbnails