terça-feira, 18 de maio de 2010

24.04

 "E como quem não quer nada você vem [...] quero um pouco mais desse seu amor..." (Seu Jorge)

Eu nem pensava em te conhecer, nem imaginava que ia gostar quando isso acontecesse. Não esperava que fosse ter uma participação significante na minha vida. Mas você chegou de mansinho, com um jeito meigo e um carinho, eu mal pude acreditar que era você! Você insistiu em mostrar seu lado bom, a parte de ti que eu não conhecia, e fiquei encantada com a beleza em seu olhar.Chegou tão sutilmente, arrebatando meus sentidos, e desde então, não teve uma só noite que não pensei em ti. Adoro o jeito como me olha, aquele jeito de quem sabe o que quer e vai fazer de tudo pra conseguir; adoro o modo como fala comigo, sempre tão doce... Adoro como me elogia e como toca meus cabelos; adoro quando pede pra eu chegar mais perto, com um jeitinho irrecusável, eu recuso apenas pra te ouvir pedir novamente. Adoro mais ainda quando você diz que gostou de me conhecer. Mas, mais que tudo, eu adoro seus beijos! Eu adoro tanto essas coisas em você, que tô com medo de me envolver mais do que já estou. Seria torturante não poder te ter quando eu quisesse, então, guardarei cada momento nosso em minhas memórias, só assim posso eternizá-los.

"Mas sempre me pergunto por que, raios, a gente tem que partir. Voltar, depois, quase impossível."
(Caio Fernando Abreu)

Um comentário:

Edward de Souza disse...

Oi Alessandra, vim lhe fazer uma visita. Gostei de seu blog e estou seguindo, meus parabéns. Tenho um, que resolvi dividir com amigos e amigas jornalistas, quando puder, passe por lá. Ficarei feliz com sua presença.

Abçs,

Edward de Souza

Related Posts with Thumbnails