sábado, 22 de maio de 2010

desisti!

Eu ando extremamente cansada disso tudo, cansada de esperar pelo que não vem, de procurar o que não encontrarei, e acima de tudo, de sentir falta do que nunca foi presente. Eu não agüento mais ter que passar pelas mesmas experiências de perda, do que eu não tinha, mas no fundo sempre quis ter. É tão ruim criar expectativas, e logo em seguida ter que abafá-las, porque elas nunca se realizarão, pois foi tudo mera ilusão. Em você eu tinha minhas maiores certezas, mas agora eu sei que a gente não tem certeza, a gente não sabe nada dessa vida. E como todos os outros, como aquele mesmo que ás vezes eu te comparo, como ele você mentiu, me enganou, me magoou. De quem foi o erro dessa vez? Eu me sinto tão fragilizada, por algo que nem começou. Mas eu acho que o que me dói mais, é o fato de ser outra que está recebendo seus beijos, abraços, carícias. Ouvindo tudo o que EU queria ouvir de ti. E é tão ruim ter que pensar em ti o dia inteiro, querer te ver todos os dias, e ter que me contentar com as lembranças do que não aconteceu.

“Não dava pra prever que eu não ia mais te ter, não dava pra saber que ia me deixar...” (Marcelo Camelo)

(15/03/2010)

eu ainda tentei te compreender outras vezes,
tentei aceitar o seu lado infantil.
mas hoje, eu desisti disso.
cansei de ter que amar sozinha,
cansei de ver meu coração sofrer
por alguém que não dá valor.

2 comentários:

Karla Thayse Mendes disse...

Eu entendo bem essa mistura de sentimentos vazios e essa tristeza que parece não ter fim. E ainda não consegui descobri porque a vida nos entrega a felidade embrulhada de presente e nos faz acreditar nela pra depois tomar de volta. Espero que tudo mude e que o sol brilhe de verdade pra mim e pra você. E que não seja um brilho passageiro, que dure e dure...
Tenha um final de semana de luz
beijo Flor!

Gabri disse...

'Eu não agüento mais ter que passar pelas mesmas experiências de perda, do que eu não tinha, mas no fundo sempre quis ter.'

Faço dessas as minhas palavras. Em relação à muita coisa. Se eu for contar todas as vezes que já falei 'desisti' pro que nunca realmente tive... :z

Tô seeeguindo! Bjos.

Related Posts with Thumbnails