terça-feira, 8 de junho de 2010

infinito pra nós


"Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que
acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado
e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras
."
(Ana Jácomo)


Eu queria que você soubesse que no momento, você é tudo o que eu mais preciso! É a pessoa que me faz feliz. E por mais que nossos corpos estejam longe, sei que temos um ao outro em pensamento. Como eu te disse, 'queria que nossos momentos juntos fossem bem mais duradouros', queria poder ter você aqui perto sempre que meu coração chama. Mas, eu fico feliz por cada segundo que tenho contigo, e por serem tão poucos esses momentos, eu os valorizo demasiadamente.

''Não importa quanto vai durar - é infinito agora."
(Caio Fernando Abreu)

♪ Head Over Feet - Alanis Morissette

2 comentários:

Lua disse...

Ai que saudade disso.. :/

bjo ;)

Pedro Miguel disse...

Valorizas bem esses momentos. Eles são únicos e não devem ser desperdiçados.

Related Posts with Thumbnails