quarta-feira, 16 de junho de 2010

queria poder

 "O que é que eu posso contra o encanto desse amor que eu nego tanto, evito tanto e que no entanto volta sempre a enfeitiçar?" (Chico Buarque)

Seria tão bom poder acordar e te ter ao meu lado, te sentir, te tocar. Poder ouvir o som da sua voz todos os dias, sentir seu abraço... Eu sinto tanta falta de algo que eu nunca tive. A tua ausência me dói constantemente, e então, fico imaginando o bem que tua presença poderia me fazer. Como eu queria te ver agora, te abraçar, beijar e dizer tudo o que eu estou sentindo, tudo o que venho guardando há algum tempo. Talvez até essas palavras possam te trazer de vez pra mim, talvez tudo o que eu precise realmente fazer, é te dizer tudo isso que tá engasgado aqui. Mas, eu sei que não é o certo, eu sei que vou me machucar dessa forma, e tento me conformar com o fato de que, se a vida não nos juntou antes, significa que não devamos ficar mesmo juntos. Só que mesmo assim, fico me perguntando, por que devemos passar por isso? Para quê toda essa provação? Logo eu que tenho coração mole e frágil, logo eu que não consigo nem resistir a você. Como vou chegar até o fim, me diz, como vou viver se eu não poderei ter-te para mim?

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim"
(Caio Fernando Abreu)

♫ Ana Carolina - Evidências

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails