sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dia 29 – O que você espera, os sonhos e planos para os próximos 365 dias

Eitaa, abandonei o blog... Faculdade tá me consumindo... Bom, vamos lá!


O que eu espero para os próximos 365 dias? Desejo muitas experiências novas, desejo que eu consiga enfrentar todos os obstáculos, que eu continue realizando meus desejos... Se os próximos 365 dias, forem parecidos com os anteriores, eu agradeço! Só tem uma coisa que peço, quero ter ao meu lado, as pessoas que me fizeram feliz anteriormente. Quero continuar sendo feliz ao lado dessas pessoas, quero retribuir tudo o que elas me proporcionaram, cada gesto, cada riso, cada conselho... Acima de tudo, eu quero não esquecer de nada que aconteceu, quero guardar cada momento importante e especial na minha memória. Quero poder olhar daqui há alguns anos pra tudo o que aconteceu, e ver como tudo foi belo, e como me ajudou a crescer. Nos próximos 365 dias, eu quero só viver intensamente cada segundo, ter experiências inesquecíveis e lembranças maravilhosas.

Vetusta Morla - Año Nuevo ♪

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails