sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dia 30 – O que você quiser






Nem eu sei ao certo o que passou pela minha cabeça. Odeio idealizar situações, pessoas... Odeio esperar, no sentido mais amplo da palavra. Eu pensava que ia esprar demais nessa hora de alguém, que no fim ia me decepcionar. Acho que por isso me prendia tanto ao fato de querer que as pessoas fossem a mesma no outro dia, querer que alguém se prenda a mim por isso. Sempre desejei o que estava fora do meu alcance, não sonhava com o princípe encantado, eu só queria que ele fosse bem mais que um plebeu... Mas, eu nunca achei que ia encontrar alguém que chegasse tão perto da perfeição, alguém que mudasse de verdade minha opinião. Foi quando você apareceu e provou o quanto eu estava errada. E eu só tenho a agradecer por você ter aparecido na minha vida, com esse jeito insistente, que se não o fosse, não teria conseguido nada comigo. Foi tudo tão rápido, mas tão intenso, a gente se deu tão bem, que no fim tínhamos que nos separar. A vida realmente prega peças, e uma delas foi você aparecer.



"...alguém que me faça mudar completamente de opinião. Que faça meu corpo querer companhia nos momentos em que minha mente insiste pela solidão."
(Caio Fernando Abreu)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails