segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


É incrível como você faz eu me apaixonar de novo todos os dias. Usando somente de palavras, desarma minha defesa e eu me entrego inteira à você. Mesmo que eu use de todos os artefatos pra te manter longe, pra que você não me encontres, de alguma forma você o consegue, mostrando-me que o melhor é estar ao seu lado. E é assim que eu quero viver, me apaixonando todos os dias. Quero aquele abraço como parte essencial do meu dia-a-dia. Saudades de tudo que você me fez sentir, saudade essa que não passa nunca. Talvez a tua presença diminua ela, mas quando você for embora, ela voltará com mais forças. Meu bem, de um modo bem egoísta, te quero só pra mim, e te quero pra sempre. Preciso que tu tornes meus dias solitários em dias de paixão. Preciso do teu beijo, que me faz esquecer do mundo e aquele abraço que me deixa mais segura, por mais perdida que teus olhos azuis me deixassem.


(06.02.2011) - Teu aniversário amorzinho! O que eu mais queria hoje era compartilhar este dia contigo. Mas nem tudo o que queremos é possível. Desejo toda a felicidade do mundo pra você! Que a gente ainda tenha muita história pra contar. Não me esquece :*

3 comentários:

Jess;) disse...

Alessandraa!!Obrigada pela visita ao meu blog.
umabonecadeluxo.blogspot.com
Pois é..a gente ta sempre escrevendo sobre o danado do amor neh?!
Sempre estraei por aqui visitando o seu tbm=)
beijos Flor=*

Lua disse...

Ah o amor..!
parabens pele tb!

bjo ;)

Roberta Medeiros disse...

É, às vezes, só o que queremos é isso. Simples. Estar com aquela pessoa que nos faz um bem enorme.

Related Posts with Thumbnails