terça-feira, 15 de fevereiro de 2011



Eu não quero chorar, eu não posso chorar, eu não vou chorar. Eu prometi a você, mas principalmente a mim mesma, de que não me magoaria, nada do que você fizesse ou dissesse ia me fazer passar por toda aquela depressão novamente. E eu achei, no fundo do meu coração, que por mais que você fizesse, jamais me decepcionaria. Bem, eu não estava errada. Com você eu não me decepcionei, e sim com a pessoa que eu me transformei por sua causa, na pessoa insegura, infeliz, amarga, insensível que eu tenho me tornado ao longo deste tempo. Sei que é difícil acreditar nisso, como tanto carinho que você diz me dar, reflete nessa minha situação? Pois é, estou tentando descobrir.Venho obtido progressos, a sua ausência me faz mal, me faz querer uma prova concreta do que você diz, e então nada acontece, e eu sei que não vai acontecer. Ter que me conformar com tudo isso, talvez seja o que está me afetando. Me sinto fraca, minhas vontades estão me consumindo, esse desejo insaciável de te ter ao meu lado está me sufocando. Preciso de uma válvula de escape, mais do que isso eu preciso de você aqui comigo, seria a melhor solução. Hoje eu acordei decidida a não chorar, decidida a não sentir, e eu vou conseguir. Eu te prometi isso, eu me prometi isso. E eu vou sair dessa, antes mesmo de entrar de uma vez. Não quero nem saber de tristeza pro meu lado. Eu não quero chorar, eu não posso chorar, eu não vou chorar.

Even though I can't see you all the time, I got to let you know you're on my mind ♪

Um comentário:

Roberta Medeiros disse...

Tô vindo sempre aqui. Gostei muito viu flor? e, ah! Obrigada por me seguir, eu não me lembro se eu já disse , mas já retribuí. Não foi só pq vc me seguiu que eu tbm segui teu blog, segui porque eu gostei mesmo! haha. beijos =)

Related Posts with Thumbnails