terça-feira, 23 de março de 2010

Sinto sua falta.

"Parecia muito fácil, a gente ficar junto, mas foi tudo pro espaço nesse engano absurdo... sinto falta de você, e a palavra que me cura, ninguém vai dizer..." (Victor e Léo)

Eu queria tentar te esquecer mas fica difícil dessa forma, sem você me ajudar. Não me prenderei mais a esse sentimento, esperando você tomar uma atitude, pois eu se que nada me favorecerá, nada que eu fizer ou disser vai te deixar mais próximo. Estou começando a entender que nosso momento não era aquele e nem este, Nós nos encontramos nessa época pra que soubéssemos que não somos certos um para o outro de verdade. Disso tudo, só resta a certeza de que foi algo bom, momentâneo, passageiro. Que nos mostrou que, ás vezes na vida temos que fazer escolhas importantes, escolha que mudarão pra sempre nosso caminho. Eu sinto sua falta, mas eu sei que você está no lugar certo, na hora certa, com a pessoa certa. E isso é bom pra mim, pra eu perceber que nem tudo é do jeito que eu quero. Mesmo que me doa agora, eu sei que no futuro isso vai se reverter.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails