quarta-feira, 31 de março de 2010

tempo.


"Se nenhum amor dura pra sempre, nenhuma dor também..." ( Roberto Frejat )

Estou realmente disposta a te esquecer, de qualquer maneira, mesmo que demore, mesmo que me machuque. Eu sei que não é pra sempre, eu sei que vou me apaixonar de novo. Mas, não se preocupe, você já está marcado em minha vida, conseguiu preencher um espaço em meu coração. Não vou mais me lamentar por não estar contigo, por ter escolhido outra e não eu, se isso te faz feliz, que bom. Eu acredito muito que voltaremos a ter aquela velha amizade, mas por enquanto ela é a única coisa que não posso te oferecer. Não dá pra aceitar aperto de mão, quando se quer abraço, beijo no rosto, quando queremos beijo na boca, muito menos amizade, quando o coração deseja mais que tudo amor. Eu sei, a nossa ligação é forte, laço difícil de romper, mas não quero me afastar de você pra sempre, só quero tentar ensinar ao meu coração que agora é diferente, que não somos mais os mesmos, e que não vamos continuar da forma que ele deseja. Mas ele é meio lerdo, e vai levar um bom tempo até ele entender o que somos agora e assimilar a situação. Com isso, não estou te pedindo para iludí-lo com falsas promessas, ou para dizer adeus, só quero que você nos dê o tempo necessário pra te transformar numa lembrança que não cause dor, por favor não nos prive desse tempo.

♫ - Somewhere over the rainbow - Mago de Oz

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails