domingo, 22 de agosto de 2010

Dia 02 - Seu filme preferido



Sem dúvidas o meu filme favorito é 10 coisas que eu odeio em você. Além de eu amar comédia romântica, nesse filme tem o lindo do Heath Ledger, que eu amo muito e é meu ator preferido, sem cogitar.
Vou confessar uma coisa para vocês, quando eu comecei a fazer esse post, fui procurar algumas fotos e vídeos do Heath Ledger na internet, e me emocionei com o vídeo no qual ele ganha o Globo de Ouro. Em vida, ele nunca chegou a ganhar um oscar, ou mesmo um globo de ouro, e após a sua morte levou os dois, por um filme que eu também adoro. Está fazendo muita falta vê-lo em um filme novo, o jeito então é guardar os antigos e matar a saudades assistindo-os.

"Heath tocou tantas pessoas em tantos níveis diferentes durante sua curta vida que poucos tiveram o prazer de realmente conhecê-lo."
- Kim Ledger
 

Um comentário:

deh. disse...

também gosto muuuuuuito desse filme, nao é o meu favorito, mas gosto por demais. principalmente naquela cena em que ela recita a poesia *-*

Related Posts with Thumbnails