quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dia 06 – Uma experiência inesquecível

Essa é difícil, viu? Nossa! Passei o dia inteiro aqui pensando em uma experiência realmente inesquecível. Viver já é a maior e melhor de todas as experiências. E, essa também é difícil pelo fato de que sempre existem experiências ruins que também são inesquecíveis.
Mas, passar no vestibular foi uma experiência incrível! Foi um dos dias mais felizes da minha vida, e eu nunca vou esquecer de quem me apoiou, de quem sempre esteve ao meu lado e me incentivou. Pois algumas coisas que acontecem, se tornam inesquecíveis, nem só pelo momento, mas por quem estava ao seu lado, compartilhando da sua felicidade.


*Eu tô tão feliz! Essa semana uma amiga muito querida veio me contar que esta esperando um filho. Olha só! Vou ser tiaaaaa! Que lindo! Vou mimar tanto esse bêbê. hehe

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails