sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Feliz Aniversário


Acabo de chegar da comemoração do meu aniversário de 20 anos, e resolvi vir escrever aqui no blog. Tenho passado por tantas coisas ao longo desse tempo, tenho errado feio, quebrado a cara, me decepcionado com inúmeras pessoas, mas apesar disso aconteceram TANTAS e TANTAS coisas boas, que essas ruins se tornam pequenininhas se comparadas.
A cada ano, eu percebo que as pessoas que realmente se importam comigo, aquelas que realmente querem estar ao meu lado, não tenho dúvidas, de que elas estão. No meu ciclo de amizades, eu tenho um certo número de pessoas em quem eu posso realmente confiar e quem eu posso contar pra tudo nessa vida, e graças a meu bom Deus, tenho elas tão próximas e tão presentes na minha vida. Eu tenho amadurecido tanto, tenho feito o que eu realmente quero, e tirado lições de cada coisa. Acho que devemos sempre ter novas experiências, não só as boas, mas principalmente elas, e tirar o maior proveito possível da situação, sem arrependimentos. Arrepender-se. Chego a me espantar com essa palavra! Uma vida de arrependimentos
não é vida. Então, acho que devemos nos preocupar mais com o que podemos aprender com aquela situação, do que se arrepender de tê-la vivido.
Nossa vida é tão curta, acho que deveríamos aproveitar cada momento de forma intensa, como se realmente aquele fosse o último. Não temos tempo para mais nada, nem para dizer o que sentimos por alguém, quanto mais expressar. Eu acho que eu sou mesmo da época errada.Eu deveria ter nascido na época em que tudo era mais romântico, TUDO.
Bom, eu só quero desejar a mim mesma muita paz, saúde, JUÍZO (o que eu estou precisando mais ultimamente), amor (e que venha depressa esse amor), felicidade (o triplo da felicidade que eu já tenho). Deus é muito bondoso comigo, e agradeço a ele todos os dias pelas dádivas que me concede! Que eu caia muito nessa vida, mas que eu saiba me levantar de queixo erguido e seguir em frente, que eu aprenda muito, mas que ensine bastante também, que eu encontre pessoas que valorizem cada momento como eu, que eu proporcione momentos de felicidades para os que estão ao meu redor, que eu consiga transmitir a minha felicidade às pessoas próximas a mim, que eu tenha medo de arriscar, mas que eu arrisque, porque o risco sempre bom, que eu ame ainda um milhão de vezes, mas que eu encontre alguém que me ame um milhão de vezes mais que eu a ele, e que tudo na minha vida continue indo da forma que eu escolhi e que continue dando certo como sempre deu.


"Quando você ficar triste que seja por um dia, e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero...
Desejo! Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado ainda,
exista amor pra recomeçar, prá recomeçar...
Eu te desejo muitos amigos mas que em um você possa confiar
e que tenha até inimigos, pra você não deixar de duvidar...
"
(Roberto Frejat - Amor Pra Recomeçar)

Um comentário:

deh. disse...

Meus parabéns, moça. Que tudo seja realmente muito bonito na tua vida. E acredito que só de você pensar assim positivo, as coisas já darão certo!

Obrigada por seguir meu blog.
Estarei sempre por aqui (:

Related Posts with Thumbnails