domingo, 9 de janeiro de 2011

hi

Pô, quase nunca escrevo aqui pra desabafar mesmo, mas hoje eu resolvi que vou escrever até não sentir mais vontade... uahsuahsuha
Conversei muito com o mineiro hoje, fazia um tempão que a gente não trocava uma ideia. Esse tempo sem ter contato com ele, me fez perceber que eu realmente gosto dele, até mais do que eu imaginava. Às vezes chego a pensar que mudaria sim de estado só pra estar um pouco mais perto dele, mas não o faço, porque acho que ele não faria isso por mim. Estou procurando apenas razões concretas pra eu poder ir morar por lá, porque se ele for o motivo, acho que vou acabar quebrando a cara.
Daí vem a história de fazer faculdade por lá, mas será que eu passo? Será que a Manú ia realmente morar comigo? Gosto de conhecer lugares novos, mas sozinha não tenho muita coragem ainda. Se alguém topar me fazer companhia por lá, tô quase me mudando... uahsuahs
E essa semana tenho pensado mais em mim, pensado que esse ano eu tenho que dar uma valorizada na minha pessoa... não me envolver mais com canalhas, cuidar de mim, me tornar uma pessoa melhor, né? Pode ser que assim alguém, além do mineiro, se apaixone por mim, porque né? Acho que eu mereço. kkk Não que seja ruim estar solteira, mas ser a única solteira da turma é foda!
Enfim, tô esperando as coisas darem uma melhorada, tô sentindo que tudo vai se acertar, tô torcendo muito por isso, pensamento positivo sempre! kkkk

3 comentários:

deh. disse...

Oi, menina.. Tudo bem? Mas que saudade de te ver por aqui..

Essa coisa de amor à distância dá meio que um nó na cabeça da gente, né? Sei bem como é isso e, sinceramente, preferia não saber. Às vezes é mesmo necessário ouvir o que o outro tem a dizer olhando nos olhos. Só assim é possivel decifrar alguns sinais. As palavras escritas sao meio traiçoeiras e as "vozes sem rosto" mais ainda! De qualquer forma, te desejo toda sabedoria do mundo para decidir o melhor pra tua vida, sem chances de se arrepender depois. Confie em si e tudo dará certo.

Um beijo grande. To sempre por aqui!

deh. disse...

Sim, sim.. Dará tudo certo. Já falei algumas vezes, em alguns blogs que meus palpites para 2011 sao bem bonitos. Será um ano diferente, você vai ver..

^^

Divagações, pão e circo disse...

O legal é que você é jovem e ainda vai amar muito na vida.... Parabéns pelo blog!

Related Posts with Thumbnails