domingo, 30 de janeiro de 2011

você


De vez em quando me pego a pensar em você, nos nossos momentos, nas horas que desperdiçamos, nas horas que vivenciamos... Sabe, é difícil lembrar de cada momento e não poder revivê-lo sempre que eu quero, e extremamente complicado te olhar todos os dias e não poder te abraçar, te beijar. Sei o quanto é errado, mas ás vezes, inconscientemente, desejo te ter ao meu lado, e essas lembranças são afloradas por cada segundo que tive contigo. Sinceramente, queria dizer-te o contrário, mas infelizmente eu te amo, eu te quero comigo agora, e tenho que me conformar com a sua ausência... Sabe o que isso significa? Você é minha metade, e eu tive que aprender a viver incompleta. Incompletamente triste, pois a parte que me importava, a minha metade feliz, é você.


um pro outro - lulu santos ♪

"Surpresa certa te encontrar, a tua onda pega bem mesmo em qualquer lugar, até na esquina do pecado o que for da vida não nos deterá..."

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails