segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

pensando em você


Desde a hora que acordei esta manhã, até agora, não parei de pensar em você um só minuto. Eu queria entender porque não te esqueço, pelo contrário, meu sentimento só aumenta. Mesmo com essa nossa distância frustrante, eu ainda tenho esperanças de ter você comigo. Às vezes eu acho isso loucura, não me lembro de ter sentido por alguém, o que venho descobrindo sentir por você. Meu carinho por você veio aos pouquinhos, de cada momento, cada detalhe, cada palavra. E nesses três meses, tudo parece ter se transformado, nada me faz melhor do que ter uma longa conversa contigo. Fico me perguntando o efeito que sua presença faria. É estranho tudo o que eu sinto, será que isso realmente existe? Essa combinação de sensações, essa vontade insana de estar perto de você, esse desejo louco de seu toque. Eu quero muito mais de nós dois, quero muito mais do bom que foi estar contigo. Espero que esse novo ano tenha reservado mais momentos contigo, não sei o quanto ainda posso suportar da sua ausência física. Nós ainda temos muito o que recordar, eu sei que vamos ter mais motivos para querer estar ao lado do outro. Saudades do seu abraço, do doce do seu beijo, de cada pedaço seu.

"É só pensar em você que muda o dia, minha alegria dá pra ver, não dá pra esconder, nem quero pensar se é certo querer o que vou lhe dizer. Um beijo seu e eu vou só pensar em você..."
(Daniela Mercury - Pensar em Você)

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo. Amei! *-*

Edward de Souza disse...

Olá Alessandra!
Os aeroportos de nossas vidas estão abertos. Podemos decolar, o céu nos espera. Vamos voar em busca de nossos sonhos. Eles estão próximos. Basta querer com determinação para que se tornem realidade.

Bjos,

Edward de Souza

joana vasconcelos disse...

adorei!!! e esse filme é lindo!

Related Posts with Thumbnails