quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dia 19 – Um talento seu


Um talento? OH MY GOD! Eu não tenho talentos... Eu não sei fazer nada! Tá, sei fazer muitas coisas, mas nada que possa ser considerado realmente um talento. Gosto muito de escrever, mas não tenho talento pra isso. Amo internet e essas tecnologias, mas não tenho talento algum para algo relacionado a isso. Aah, e definitivamente eu não tenho talento pro amor! Puutz. Minhas relações amorosas, ou pseudorelações, nunca dão certo. Mas ás vezes eu acho que eu tenho poder de me relacionar bem com as pessoas, quando eu realmente quero, e quando não tenho a teimosa da insegurança que insiste em andar comigo, e quando a pessoa em questão não é o alvo da minha paixão. Eu sempre tô fazendo todo mundo rir ao meu redor. É, acho que meu talento é esse, fazer o outros rirem... Acho que o que eu desejo é que todos sejam um pouquinho felizes sempre, por isso faço questão de arrancar um sorriso dos lábios de alguém.

p.s.: Tô mega feliz! Minha nota saiu hoje, e eu passei! Graças a Deus! Próximo semestre, estaremos lá novamente na luta... Espero que seja com minha companhia preferida. :))

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails