quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dia 28 – Este ano, em grande detalhe

Eita que esse post vai ser longo...
Janeiro
Reveillon foi tudo de bom, ainda curti uns 2 dias depois do reveillon, com as festas que tinham na praia de Flexeiras. ADORO! Passei com minhas lindas Lérida, Mariana e Marília. Conhecemos inúmeras pessoas. Na primeira semana teve a comemoração do aniversário da Mariana, haha, foi bom demais, depois ela fez uma festa à fantasia, QUE CHIQUEEEEE! kkkk. Aah, no meio do mês começaram os pré-carnaval... Daí conheci um garotinho, que foi permanecendo.
Fevereiro
O melhor de fevereiro é o carnaval, né? Viajei pro meu interior, e como sempre passei lá. O primeiro carnaval em que eu realmente passei quieta. e não tenho o que reclamar, porque foi realmente bom. Em fevereiro teve também o aniversário da Raquel, minha queridíssima! Bolamos um plano e fizemos uma caça ao tesouro, tudo bem que eu estraguei, mas valeu. kkk
Março
Faculdade tava super tensa, provas finais e muitos trabalhos. Minha vida amorosa tava indo de mal a pior, e eu tava um caco mesmo! E então, precisei me afastar daquele garotinho. E no fim do mês começaram minhas férias.
Abril
Aniversário da Lérida no primeiro dia. E no mesmo dia eu estava viajando pro meu interior para passar as férias lá. E que férias! Aconteceram tantas coisas, que me fizeram refletir... Tomei tantas decisões erradas, mas por outro lado foi um mês bom. Pessoas me fizeram felizes, no momento em que eu estava realmente precisando.
Maio
Recomeço das aulas. Voltei à realidade. Dia das mães. Aah, tive algumas DR's mas não adiantaram de muita coisa. Voltei com o garotinho (¬¬). Teve um show da Banda Eva e Jammil, que foi muito bom, muito bom mesmo!
Junho
Primeiro fim de semana foi um feriadão, consequentemente uma comemoração bem maior dos aniversários dos meus dois irmãos + o melhor amigo deles. Foi bom demais! Até porque eu estava brigada com o melhor amigo deles, e voltamos as boas por consequência do aniversário. Achei que no meu relacionamento estava correndo tudo às mil maravilhas. Dia dos namorados foi tão bom, confortante. Mas depois disso, a gente se afastou de verdade, não rolava mais. O que embora tenha sido doloroso, foi bom para os dois. Aah, começou a copa, e foi tanta empolgação pra ver o nosso Brasil. Muitos e muitos planos, mas aí, veio a decepção.
Julho
Todo mundo de férias, e eu tendo que assistir aula. NINGUÉM MERECE! Mas mesmo assim, curti as férias das minhas amigas. haha! Foi tudo de bom. Fim de julho começou a acontecer coisas boas pela faculdade.
Agosto
E as coisas boas foram melhorando. E então teve o meu aniversário, jantei com minhas lindas amigas, mas acabei estragando a surpresa delas. kkkk. Sou ótima em estragar surpresas. E viajei para ver minha mãe e meus irmãos. Praticamente não tinha mais aula na faculdade, só de algumas disciplinas. Mas meu tempo livre, foi meio que ocupado. HAHA! Estudei taanto!
Setembro
Como eu já disse, setembro começou bem, pois começaram minhas férias, e fiz várias coisas. Hoje termina setembro, mas eu espero que os outros meses do ano sejam melhores do que qualquer outro.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails