quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dia 26 – Sua semana, em grande detalhe


Eitaa, lá vai minha semana super entediante das férias! haha.

Domingo
Acordei umas 13:30, tomei meu café e fiquei na net. Combinei com minha amiga de irmos ao nosso barzinho predileto Terraço, que fica há alguns quarteirões daqui. Até que foi bom o pagode, vimos nossos conhecidos, mas vi também pessoas que eu não queria. Bom, viemos pra casa cedo, e fui ver um filme antes de dormir.

Segunda
Acordei super cedo, pois tinha prova oral no curso de inglês. Fui pra lá e fiquei treinando com o meu amigo antes de entrarmos na sala, e correu tudo bem. Quando cheguei em casa, fui assistir ao filme "Lembranças" chorei litros! Almocei e dormi o resto da tarde. À noite fiquei na internet.

Terça
Passei metade do dia dormindo, e a outra metade vendo filme e internet.

Quarta
Acordei em cima da hora do curso de inglêss, me arrumei super rápido e nem tomei café da manhã. Prova listening no curso e eu nem sabia. Mas fui bem também. Vi filme quando cheguei em casa, e após o almoço dormi o resto da tarde. Quando minha irmã chegou do trabalho fomos ao shopping.

Quinta
Hoje acordei cedo pro zelador do condomínio vir ajeitar a luz da cozinha. Falta de homem em casa, dá nisso. Passei o resto do dia dormindo.

Sexta
Provavelmente, de manhã irei à faculdade pra Lérida ajeitar umas coisas lá. À tarde minha outra amiga disse que vinha aqui em casa, e à noite pretendo sair pra beber.

Sábado
Planos de ir pra praia, comemorar o aniversário de um amigo.


é isso! :*

Um comentário:

deh. disse...

e como eu queria férias..

Related Posts with Thumbnails