quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dia 27 – Este mês, em grande detalhe

Sumi, não foi? Tava meio sem saco para escrever aqui no blog. Meio sem ânimo devido às chateações diárias. Mas, vamos lá ao post...





Mês começou bem, tive minhas últimas apresentações de trabalho e provas da faculdade, e me despedi dos meus amiguinhos... Aaah, teve a matrícula dos aprovados no vestibular, e pude prestigiar alguns amigos meus que estavam lá. Primeiro fim de semana, foi logo um feriadão né? Não viajei nem nada, mas curti com vigor com minhas amigas. Saimos sexta, sábado e domingo. Conheci gente nova (que ás vezes, preferia não ter conhecido). Tive provas no curso de inglês, e vi filmes demais.
Viajei pra praia com os amigos. HAHA! Foi bom demais! Muitas e muitas histórias pra contar. Aah, revi alguns amigos que estavam muito sumidos da minha vida. ÊÊÊÊÊ!
Aaaaaah, fui a um show muito bom! Grupo Revelação e Jeito Moleque. Eu amo de verdade pagode. me contagia. E foi tão bom! Só é ruim nas horas de dor de cotovelo, choro litros.
Enfim, as aulas da faculdade era pra começarem essa semana, mas esta tendo a Escola de Verão e eu não estou participando. Não vejo a hora de chegar próxima semana, e eu voltar para lá. Mas enquanto isso, ainda recebo visitinhas em casa. hehe :)
Sem falar que essa semana amanheci doente, detalhe, eu e minhas duas amigas. Estão querendo nos tirar de cena. kkkk
Bom, esse fim de semana tem eleições e temos que votar consciente, né? Tudo bem que é meio difícil quando temos tantos políticos corruptos. Mas, eu espero que todos pensem claramente antes de tomar sua decisão. Eu sinceramente, ainda não tenho meus votos decididos, mas tenho certeza de que não quero desperdiçar esse voto.
beijão ;*

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails