quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dia 25 – O seu dia, em grande detalhe



Huum, vamos lá, à minha pequena rotina das férias...
Coloquei o despertador para 7:00, mas como sempre acordei tarde, devido ao fato de ter dormido tarde também. Acordei 8:50, tomei banho, me arrumei e fui para o curso de Inglês. Fiz prova no curso, e eu nem sabia que ia ter.Saí de lá às 10:30 e vim para casa. Comi frutas, porque não tinha dado tempo tomar meu café da manhã. Assisti ao filme "O Menino do Pijama Listrado" (genteeeee, que filme tristeee! CHOREI!). Preparei meu almoço, e fiquei um pouco na internet. Depois dormi até 15:40. Vim para o computador, e fiquei conversando com minha amiga, depois fui preparar um lanche. Mais ou menos umas 18:00 minha irmã chegou do trabalho e me chamou para ir ao shopping. Fiquei numa fila por muito tempo. Chegou uma menina me pedindo um abraço (contratada do shopping), me desejou um "Feliz dia do Cliente" e um "Feliz dia do Abraço" e me deu um bolinho. HAHA! Viemos para casa, jantei e cá estou eu fazendo esse post. Bom, agora vou tomar um banho e ouvir um pouco de música. Beijos ;*

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails